PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE NOVEMBRO DE 2021

Câmara abre licitação para compra de gêneros alimentícios


Pregão do tipo menor valor unitário ocorrerá no próximo dia 22, com início a partir das 9 horas, e transmissão ao vivo pela TV Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

As licitações da Câmara ocorrem na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo



A Câmara Municipal de Piracicaba publicou, nesta segunda-feira (8), a Licitação 19/2021, com o objetivo de contratação de empresas para fornecimento parcelado de gêneros alimentícios. O pregão do tipo menor valor está agendado para o próximo dia 22, com a abertura do credenciamento das interessadas a partir das 9h, na Sala de Reuniões do segundo andar do prédio anexo. O certame será exibido ao vivo pela TV Câmara, com retransmissão pelas mídias sociais do Legislativo.

De acordo com o Anexo I ao edital, a solicitação se justifica em virtude do término da vigência do contrato e a necessidade de atender ao café da manhã dos funcionários, lanches das sessões ordinárias, solenes e do programa “Conheça o Legislativo”, em que a Câmara recebe estudantes de escolas públicas e privadas, bem como para a realização do coffee break do Parlamento Metropolitano de Piracicaba.

Os produtos especificados na estimativa de preços, incluídos no Anexo II, estão chá mate tostado natural, leite UHT Integral, açúcar cristal e refinado, achocolatado em pó, adoçante dietético líquido, margarina, café tradicional, torrado e moído.

Podem participar do pregão, as licitantes que desempenhem atividade pertinente e compatível com o objeto e atenderem as exigências constantes no edital e nos anexos, inclusive quanto à documentação requerida.

O edital completo está disponível no Portal da Transparência, neste link.

A TV Câmara é transmitida pelos canais 11.3 em sinal digital (TV aberta), 4 da Claro/NET, 9 da Vivo Fibra, e as mídias sociais da Casa estão no Facebook e Youtube, e ainda com exibição no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas