PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE FEVEREIRO DE 2022

Câmara abre licitação para aquisição de tablets para votação


Edital já está disponível no site oficial do Legislativo e o pregão está agendado para o próximo dia 13, a partir das 9h.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara Municipal de Piracicaba publicou o edital da Licitação 2/2022 para compra de tablets a serem utilizados na votação durante as reuniões ordinárias e extraordinárias. A aquisição se justifica tendo em vista que durante o ano de 2021, com o retorno das sessões presenciais, alguns dos equipamentos apresentaram defeitos, como o estufamento de baterias, e por isso eles foram substituídos pelos equipamentos reservas.

O pregão eletrônico, do tipo menor valor unitário, para aquisição de tablets está agendado para o próximo dia 13, às 9h, no endereço eletrônico www.bec.sp.gov.br. Podem participar deste pregão as licitantes que desempenhem atividade pertinente e compatível com o objeto, atendam as exigências constantes no edital e estejam registradas no Caufesp, em atividade econômica compatível com o seu objeto.

De acordo com o anexo II, serão licitados 25 unidades de tablets 10.4”, no valor unitário de R$ 2261,75, com o valor máximo de R$ 56.543,75. Dentre as especificações mínimas, os equipamentos devem ter processador de 2GHz ou 1.8GHz, com resolução 2000 x 1200 (WUXGA+), câmera com resolução de 8MP, dentre outras características.

Todo o detalhamento da abertura das propostas, assim como a etapa de lances, está disponível neste link, onde é possível ter acesso à íntegra do edital.

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas