PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MARÇO DE 2022

Câmara abre licitação para ampliar segurança em rede de informática


Licitação 3/2022 foi divulgada no site oficial do Legislativo nesta segunda-feira (21) e está marcada para acontecer no próximo dia 13/4



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Os pregões da Câmara acontecem na sala de reuniões do 2º andar do prédio anexo



A Câmara Municipal de Piracicaba publicou, nesta segunda-feira (21), o edital da Licitação 3/2022, para pregão presencial do tipo menor valor global, voltado à aquisição de solução de segurança em alta disponibilidade e com redundância, composta de elementos de hardware e software. O certame está agendado para o próximo dia 13/4, às 14h, na Sala de Reuniões do 2º andar do prédio anexo (com entrada pela rua São José, 547, Centro).

Conforme o Anexo II do edital, a previsão orçamentária para compra das soluções é de R$ 539.032,79, incluindo appliance de firewall, novo e sem uso anterior e solução de logs, ambos com garantia de um ano, e serviços de instalação, configuração, treinamento e ainda suporte técnico por 12 meses.

Podem participar do pregão as licitantes que desempenhem atividade pertinente e compatível com o objeto e atendam às exigências constantes no edital e nos anexos, inclusive quanto à documentação requerida. O edital também define as regras para a não admissão de empresas e proíbe, expressamente, a terceirização do objeto.

A íntegra do edital da Licitação 3/2022 pode ser acessada neste link.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas