
17 DE MAIO DE 2010
O vereador Bruno Prata (PSDB) esteve na manhã de hoje (17/05) visitando as obras de reforma da Praça do Parafuso, conforme solicitação feita pessoalmente pelo parla (...)
O vereador Bruno Prata (PSDB) esteve na manhã de hoje (17/05) visitando as obras de reforma da Praça do Parafuso, conforme solicitação feita pessoalmente pelo parlamentar ao Prefeito Barjas Negri (PSDB).
Prata relatou a situação de abandono em que se encontrava a praça, muito utilizada por idosos e crianças como local de lazer e congraçamento.
As alterações efetuadas pela Prefeitura envolveram a reforma do piso, a troca da iluminação, a instalação de novos bancos, mesa para jogos, a troca de guias e sarjetas, uma nova arborização e gramado além de instalação de um parque infantil. A obra orçada em R$ 194 mil será entregue ainda este mês.
Para o vereador a praça agora está em condições de receber os moradores. ”Ela estava abandonada e hoje, com a reforma feita pelo prefeito Barjas Negri, os moradores poderão utilizar-se de um local moderno com 25 novos bancos, iluminação adequada, além dos gramados reformados e da instalação de um parque para as crianças. Os moradores aprovaram a revitalização do local. Esta foi mais uma das mais de 80 praças que o prefeito já reformou ou criou, melhorando, com estas intervenções, a qualidade de vida da população de Piracicaba”, finalizou Prata.
Menção Obrigatória
Texto: Rubens Fontão MTb: 20.493
Fotos Digitais: Davi Negri MTb 20.499