PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE SETEMBRO DE 2021

Bosque da Água Branca terá melhorias após pedidos feitos ao Executivo


Vereador Paraná e os secretários municipais de Obras e de Defesa do Meio Ambiente foram recepcionados por membros da Associação de Moradores do Bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na manhã desta quinta-feira (30), o vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), esteve novamente no Bosque da Água Branca "Natalina Vicente Leiva", acompanhado dos secretários municipais Alex Gama Salvaia, de Defesa do Meio Ambiente, e Paulo Sérgio Ferreira da Silva, de Obras, além de Odair Mello, diretor da Defesa Civil, e Laís Fonseca, representante da Mirante. Eles foram recebidos por membros da Associação de Moradores do Bairro e pela presidente e líder comunitária Ana Paula de Almeida Silva.

No último dia 13, Paraná esteve no local, atendendo a reivindicações de moradores. Ele encaminhou ao Executivo municipal os ofícios 331, 332, 333 e 343/2021, solicitando manutenção e limpeza em toda a área (principalmente na pista de caminhada e no córrego), conserto do alambrado, colocação de bebedouro, poda de árvores, retorno da base do Pelotão Ambiental, instalação de academia ao ar livre e mais iluminação, bancos e mesas de concreto.

Nesta quinta-feira, os representantes do Executivo adiantaram a Paraná algumas melhorias que serão realizadas e deram sugestões para o local, como a abertura de ordem de serviço para contenção de vazamento do esgoto, podas de árvores, manutenção do alambrado e da iluminação, além de análises e estudos técnicos para o escoamento da água, principalmente em tempos de chuva, visto que o trecho sofre com alagamentos que causam prejuízos à comunidade local.

Paraná, junto com a comunidade, agradeceu aos secretários e aos técnicos o atendimento, por "terem acolhido as reivindicações feitas pela população e pelos membros da Associação de Moradores".



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Meio Ambiente Valdir Marques

Notícias relacionadas