
03 DE MARÇO DE 2010
O vereador André Bandeira (PSDB) recebeu na tarde de hoje (03), em seu gabinete, Francisco Kess (Kiko), morador do Bosque da Água Branca, que reclamou da situação d (...)
O vereador André Bandeira (PSDB) recebeu na tarde de hoje (03), em seu gabinete, Francisco Kess (Kiko), morador do Bosque da Água Branca, que reclamou da situação de duas vielas localizadas naquele bairro. Uma na Rua Leogildo Salvagni e outra na João Tedesco. Sem iluminação e policiamento, as vielas estariam sendo utilizadas para todo tipo de abuso.
Segundo o vereador, nas vielas motos transitam em alta velocidade e pessoas chegam a utilizar o local como banheiro. "Estou encaminhando Indicações para a Prefeitura, para que aquelas vielas sejam iluminadas e os moradores contem com mais segurança", afirmou André Bandeira.
Vitor Ribeiro Mtb 21.208
Foto: Davi Negri Mtb 20.499