PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE JUNHO DE 2021

Bodas de Esmeralda: Câmara homenageia Paróquia São Francisco Xavier


Em 2021, a paróquia completou 40 anos de fundação. Padre e diácono também receberam homenagens



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Foram entregues três homenagens de autoria do vereador Acácio Godoy (PP)

Foram entregues três homenagens de autoria do vereador Acácio Godoy (PP)
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Foram entregues três homenagens de autoria do vereador Acácio Godoy (PP)

Foram entregues três homenagens de autoria do vereador Acácio Godoy (PP)
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Foram entregues três homenagens de autoria do vereador Acácio Godoy (PP)



Neste domingo, dia 13 de junho, foram entregues três homenagens de autoria do vereador Acácio Godoy (PP). As homenagens aconteceram na Paróquia São Francisco Xavier e a cerimônia teve a presença presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, o vereador Gilmar Rotta (Cidadania).

A primeira homenagem foi a entrega da moção de aplausos 56/2021 à Paróquia São Francisco Xavier pelo seu 40º aniversário de fundação. A Paróquia São Francisco Xavier foi criada no dia 13 de junho de 1981 por decreto do bispo diocesano Dom Eduardo Koaik.

Em seguida, ocorreu a entrega do voto de congratulações, referente ao requerimento 485/2021, ao Padre Fábio Donizetti Golfetti pelos serviços prestados a Paróquia São Francisco Xavier. O padre Fábio Donizetti assumiu a paróquia no dia 30/12/2018 e, de acordo com o vereador Acácio Godoy -autor da homenagem, desde então vem desempenhando seu ministério de forma exemplar frente a comunidade com grande destaque nas reformas e também aos cuidados com os paroquianos. “Por isso se fez necessário homenagear tão ilustre pessoa que não mede esforços para ajudar seus paroquianos como também a todos que o procuram por consolo seja material ou espiritual”, declarou o vereador.

A terceira homenagem ocorreu através da entrega de voto de congratulações, referente ao requerimento 484/2021, ao diácono Serafim Martins dos Santos pelos serviços prestados à Paróquia São Francisco Xavier. De acordo com Acácio Godoy, o diácono homenageado tem trabalhado de forma exemplar desde a sua ordenação. “Suas obras de caridade são conhecidas em toda a cidade e ele tornou-se um ícone para os mais carentes a quem nunca desanima de prover recursos. Fiel e obediente, servindo sempre com amor e alegria a todos os párocos que já passaram pela paróquia. Mais que importante, necessário, e para que não fique no esquecimento, homenagear tão ilustre pessoa”, disse Godoy.

Em 2021, a Paróquia São Francisco Xavier celebra suas Bodas de Esmeralda. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Homenagem Gilmar Rotta Acácio Godoy

Notícias relacionadas