PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

25 DE MARÇO DE 2011

Bandeira fala de campanha que faz sucesso na internet


O vereador André Gustavo Bandeira (PSDB) falou da repercussão positiva que uma mensagem está alcançando em redes sociais como o Facebook. De forma bem humorada, ela (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Gustavo Bandeira (PSDB) falou da repercussão positiva que uma mensagem está alcançando em redes sociais como o Facebook. De forma bem humorada, ela alerta motoristas que estacionam indevidamente seus carros em vagas destinadas a indivíduos com deficiência. "Essa vaga não é sua nem por um minuto. Estamos fazendo essa campanha porque existem pessoas que não respeitam a sinalização", diz a mensagem, que é acompanhada do símbolo universal do portador de deficiência.

"Vivemos uma época em que a internet faz a diferença. As redes sociais são uma via de atuação das pessoas que ganha importância a cada dia que passa", comentou Bandeira, que disponibilizou a imagem em seu perfil no Facebook, onde tem mais de mil contatos. "Estamos fazendo essa campanha porque existem pessoas que não respeitam a sinalização. Não adianta termos leis somente no papel. O que importa é que as coloquemos em prática", disse o vereador. "Para isso, precisamos da mobilização, do respeito e da educação de nossa população. Essas vagas estão lá porque existem pessoas que precisam delas", ressaltou.

OBRAS
Ao usar a tribuna em reunião ordinária na noite desta quinta-feira (24), Bandeira cumprimentou o prefeito Barjas Negri (PSDB) pela execução de obras que foram motivo de solicitações encaminhadas por ele. Um exemplo é a revitalização da praça Padre Joaquim de Paula Correa, situada na Vila Prudente, em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida. O espaço será entregue neste sábado, em cerimônia prevista para começar às 20h. "É mais uma obra realizada por essa gestão, que traz um benefício grande para Dois Córregos e Vila Prudente", afirmou o parlamentar.

O vereador também agradeceu à Prefeitura pelo início das obras da pista de caminhada no Jardim Santa Cecília e aos funcionários da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente pelos serviços de poda de mato e de manutenção do campo de areia no Jardim Brasília. A região ainda foi beneficiada com a reforma da creche e a construção de um berçário, que deve atender a solicitação de mães que residem em bairros próximos.

Por fim, Bandeira abordou a situação da estação de tratamento de esgoto do Piracicamirim, cujo mau cheiro tem atormentado diversas famílias. Ele pediu a Vlamir Schiavuzzo, presidente do Serviço Municipal de Água e Esgoto, uma solução definitiva para o caso, que é alvo de constantes reclamações encaminhadas ao gabinete do vereador. "Infelizmente, ainda não foi detectado o ponto que está causando o mau cheiro naquela região. É um cartão de visitas muito triste ter aquele mau cheiro na entrada da cidade", disse Bandeira.

 

TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918

FOTO: Gustavo Annunciato / MTB 58.557



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas