PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MAIO DE 2022

Aumento de 14,6% na tarifa de água é criticado


Vereador Paulo Campos (Podemos) afirmou que, além da população mais pobre, o reajuste irá impactar também sobre os empresários que sofrem no pós-pandemia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos)






O vereador Paulo Campos (Podemos) utilizou a tribuna da Câmara, durante a 15ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (5), para criticar o aumento de 14,6% na tarifa de água do município, anunciado recentemente pelo prefeito Luciano Almeida (União Brasil). "Não afetará só a classe mais pobre, mas também os empresários, que estão vindo de uma situação pós-pandemia, lutando para sobreviver", afirmou.

Segundo ele, "é lamentável a postura da administração municipal". "Não há um plano estratégico de governo para a nossa cidade. Deveriam de buscar meios de incentivar os empresários e microempreendedores, no sentido de dizer que nós temos que ajudar vocês para garantir o emprego e o pão na mesa", disse.

Paulo Campos também comentou sobre a reposição inflacionária para os cerca de 8 mil funcionários públicos municipais, "que já deveria ter ocorrido", e ainda sobre o retorno das demandas encaminhadas às secretarias municipais.

Confira a fala completa do vereador no vídeo acima. 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas