PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MAIO DE 2020

Aula de curso de silvicultura aborda inspeções em árvores urbanas


Atividade será transmitida pela plataforma virtual Zoom, com exibição simultânea pelo canal da Escola do Legislativo no YouTube, nesta quarta-feira, às 14h.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Os tipos de inspeção em árvores urbanas fazem parte do oitavo tema abordado pelo ciclo de palestras "Silvicultura urbana: plantar, avaliar e manejar". As inscrições para a atividade, que é gratuita, terminam nesta terça-feira (26) e devem ser feitas na página da Escola do Legislativo, da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

A aula será transmitida ao vivo nesta quarta-feira (27), às 14h, pela plataforma virtual Zoom, com exibição simultânea pelo canal da Escola do Legislativo no YouTube. Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email ou WhatsApp.

O curso é voltado a estudantes, técnicos, biólogos e engenheiros agrônomos, florestais e ambientais, entre outros interessados no assunto. A discussão em torno das inspeções destrutivas e não-destrutivas feitas em árvores urbanas será conduzida pelo engenheiro florestal Giampiero Bini Cano.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas