18 de julho de 2022
Associação dos Grupos de Terceira Idade de Piracicaba completa 20 anos
Vereador André Bandeira participou, neste final de semana, de cerimônia na sede da Associação
O vereador André Bandeira (PSDB) participou, no último sábado (17), de cerimônia em comemoração aos 20 anos de existência da Associação dos Grupos de Terceira Idade de Piracicaba (Agtip).
A celebração aconteceu na Sede da Associação, no bairro Mário Dedini. "Há 20 anos, a AGTIP vem realizando um excelente trabalho na cidade e é um orgulho para nós", disse o vereador, que ressaltou que os grupos da terceira idade têm papel fundamental na busca por melhores condições e de prestação de apoio ao idoso.
"Os grupos de convivência para idosos fazem parte do cotidiano de muitas pessoas da terceira idade, influenciando diretamente em sua qualidade de vida. Essas associações são responsáveis por propor atividades e gerar engajamento entre o público, incentivando as interações sociais", lembrou o vereador.
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
NOTÍCIAS RELACIONADAS
12 de setembro de 2025
12 de setembro de 2025
12 de setembro de 2025
12 de setembro de 2025