PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE FEVEREIRO DE 2021

Ary Pedroso destaca trabalho do novo governo pela melhoria da saúde


Vereador representou a Câmara em uma reunião na Associação Paulista de Medicina



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





O vereador Ary Pedroso Jr. (Solidariedade) elogiou o trabalho do governo do prefeito Luciano Almeida (DEM) para melhorar a saúde de Piracicaba. Durante a 2ª reunião ordinária de 2021, nesta quinta-feira (4), o parlamentar falou sobre o planejamento que o Executivo tem para a saúde. “Eles fizeram um planejamento estratégico de como está a saúde de Piracicaba e, quando completar 100 dias de gestão dessa administração, vão nos passar como está a saúde hoje e como eles querem que fique”, afirmou. O vereador  representou a Câmara, na última segunda-feira (1º), em uma reunião na Associação Paulista de Medicina e, na ocasião, conversou com o secretário e subsecretário de saúde Piracicaba.

Ary Pedroso Jr. também destacou que, pela primeira vez na história, Piracicaba tem 120 leitos de UTI disponíveis, número muito maior que a média nacional. Ele frisou que tudo isso tem um custo e é preciso pedir auxílio aos deputados, com emendas para o município e “dinheiro para as nossas instituições”.

“Em relação à pandemia, acho que só vamos conseguir resolver isso com a vacina, por mais que tentemos conscientizar as pessoas”, avaliou o vereador. Ary Pedroso disse que a Secretaria de Saúde está empenhada em trazer vacinas para o município e ressaltou que a vacina é a única coisa que vai conseguir controlar a pandemia, e assim retomar a economia e os empregos.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas