30 de maio de 2025

Área verde do Jardim Itaberá levará o nome de “André Carlos Delvaje”

Câmara também aprovou a denominação do Grupão Escolar, do distrito de Artemis, de "Kazue Otsubo"

Texto: Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, em segunda discussão, na 30ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (29), o projeto de lei nº 37/2025, de autoria do vereador Thiago Ribeiro (PRD), que denomina de “André Carlos Delvaje” uma área verde localizada na rua José Tomazella, no bairro Jardim Itaberá.

De acordo com a justificativa apresentada pelo parlamentar, o projeto tem o objetivo de “prestar uma homenagem ao jovem André Carlos Delvaje, que sempre foi muito querido, cuja família tem o apreço da comunidade de nosso Município”.

Também passou pelo Plenário, em segunda discussão, o projeto de lei nº 5/2025, de autoria do vereador Josef Borges (PP), que dá o nome de "Kazue Otsubo", conhecida como "Kazé", ao Grupão Escolar do distrito de Artemis.

O vereador ressalta, no texto, que trata-se de uma "figura muito estimada pela comunidade local, cuja família possui uma trajetória marcante e é amplamente reconhecida no distrito”.