PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MAIO DE 2022

Área de lazer no bairro Pompeia recebe nome do bebê Enzo Menezes


Projeto de lei 264/2021, do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Republicanos), foi aprovado nesta quinta-feira (5).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Henrique (Republicanos) é autor do projeto de lei 264/2021



O sistema de lazer II, que inclui um campo de areia e um parque infantil, no loteamento Parque Chapadão, no bairro Pompeia, recebeu o nome do bebê Enzo Gabriel Oliveira Menezes após a aprovação do projeto de lei 264/2021, na noite de quinta-feira (5), na 15ª reunião ordinária da Câmara. A propositura é do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Republicanos).

A área fica localizado no quadrilátero formado pela avenida dos Cardeais, Rua dos Saracuras, Rua das Gralhas e Rua dos Irerês. “Por pouco tempo que viveu entre nós, o menino Enzo foi muito amado pela família”, recorda o parlamentar, ao informar que, nascido prematuramente em 19 de abril de 2019, o bebê morreu apenas dois dias depois, no dia 21.

“Sua chegada foi o sonho realizado de sua mãe Laine Campos Oliveira, que aguardava ansiosamente para conhecer o primeiro filho, e de seu pai Victor Menezes, que já tinha dois filhos de outro relacionamento”, detalhou. “Esse amor merece ser eternizado”, acrescentou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas