11 de novembro de 2016
ArcelorMittal receberá congratulações por 22 anos de atuação na cidade
Iniciativa de autoria de Pedro Cruz foi aprovada nesta quinta-feira.
A comemoração dos 22 anos da ArcelorMittal será marcada com a entrega de voto de congratulações. O requerimento 853/2016, de autoria do vereador Pedro Cruz (PSDB), foi aprovado nesta quinta-feira (10), durante a 67ª reunião ordinária.
A unidade, fundada como Dedini Siderúrgica S/A, foi adquirida pela Belgo, hoje ArcelorMittal, na década de 1990. Presente em mais de 60 países, emprega 15.096 funcionários, sendo 382 em Piracicaba.
Com tecnologia de ponta, incorporada por meio dos mais modernos equipamentos de produção e gestão ambiental, a siderúrgica destaca-se no segmento de aços.
Hoje, cerca de 70 jovens estudantes dos níveis técnico e superior, além de aprendizes, completam seus estudos na educação formal com o apoio da ArcelorMittal. "A forte parceria com escolas e universidades fortalece a preparação do jovem para o mercado de trabalho", ressalta Pedro Cruz, que entregará a homenagem a Luis Augusto de Arruda Penteado, diretor da unidade.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
16 de dezembro de 2016
15 de dezembro de 2016
14 de dezembro de 2016
13 de dezembro de 2016
