PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JULHO DE 2020

Após obra em rotatória da avenida Pompeia, Kawai solicita lombada


Parlamentar visitou trecho concluído recentemente e identificou demanda após conversar com motoristas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A etapa das obras da avenida Antonio Fazanaro, de ligação às avenidas Rio das Pedras e Pompeia, foi concluída recentemente. O trecho de 450 metros foi pensado para melhorar a circulação de pessoas que moram na região e também aos que precisam ir ao Hospital Regional Dra. Zilda Arns, no bairro São Francisco. O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve no local para conferir o resultado. Uma nova demanda foi identificada por ele e encaminhada à Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).

"É uma importante obra para o transito da cidade, principalmente para os moradores dos bairros Chapadão, Santa Rita, Avencas e Jardim São Francisco, que agora têm mais uma opção para acessar o Centro da cidade", diz o parlamentar.

Ao visitar a obra, o vereador foi alertado por motoristas de uma mudança na nova rotatória da avenida Pompeia: a nova configuração alterou o "Pare" para a avenida Pompeia, sentido Centro-bairro. Por esse motivo, o vereador solicita ao secretário de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, uma lombada no local, para que os veículos diminuam a velocidade na rotatória e acidentes sejam evitados.

A avenida faz parte da Radial Norte-Sul, toda duplicada, e que liga a região de Santa Terezinha à região sul, atendendo mais de 25 mil veículos.  "A mobilidade urbana necessita de investimentos constantes, em virtude do elevado aumento de veículos em nossa cidade."



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas