PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE FEVEREIRO DE 2021

Anilton Rissato pede resolução de problemas em Santa Terezinha


Vereador também criticou a situação dos moradores de rua na Praça José Bonifácio



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução





A demora na reparação de um buraco na avenida Corcovado, na região central de Santa Terezinha, e do corte do mato alto de uma área de lazer em Santa Olímpia, foi criticada pelo vereador Anilton Rissato (Patriota). Ele usou os 10 minutos regimentais, na reunião ordinária desta quinta-feira (18), para apontar esses problemas.

De acordo com o vereador, ele fez indicações referentes aos problemas citados e até agora nada foi resolvido. Ele também citou a situação da rotatória localizada próxima ao “Posto Bigaton”, local onde são registrados acidentes frequentes.

Em sua fala, o vereador informou ter visitado a Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) e conversado com o deputado estadual Alex de Madureira (PSD), para buscar apoio e pedir melhorias na rodovia Piracicaba-São Pedro-Charqueada.

A situação dos moradores de rua que ficam na Praça José Bonifácio foi considerada como lamentável pelo vereador. Rissato afirmou ter a impressão de as pessoas em situação de rua estão largadas e desassistidas no local. “Os comerciantes têm dificuldade, os cidadãos que circulam pela praça são constantemente abordados e não estamos vendo nenhuma ação”, disse o vereador.

Em aparte, o vereador Pedro Kawai (PSDB) concordou com os apontamentos de Anilton Rissato e disse que o problema é na cidade toda. Kawai informou que está sendo construído um grupo de trabalho com várias secretarias para criação de uma rede de atendimento. Pedro Kawai convidou Anilton Rissato para integrar o grupo de trabalho, e este manifestou interesse em participar.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas