PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JUNHO DE 2022

Ampliação de itinerário atenderá famílias no Alto do São Francisco


Nova linha de ônibus atenderá cerca de 58 famílias do bairro. Ampliação do itinerário foi tema de solicitação do vereador Anilton Rissato (Patriota)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Segundo Anilton Rissato, ampliação de itinerário contemplará cerca de 58 famílias no Altos do São Francisco



A ampliação do trajeto da linha de ônibus 402, que atende o bairro Altos do São Francisco, foi anunciada ao vereador Ailton Rissato (Patriota) pela secretária municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transporte, Jane Franco Oliveira,  em reunião realizada no último dia 14.

Segundo o parlamentar, que solicitou à titular da pasta a ampliação do itinerário, em um prolongamento do bairro que abrange as ruas Pastor Albanir Alves de Assis, Ivone Maria Botene Usberti e rua Henrique Manoel Usberti, cerca de 58 famílias não eram atendidas pela linha 402.

O vereador informou que, sem o ônibus, os moradores são obrigados a percorrer certas distâncias à pé, inclusive à noite e em períodos chuvosos, trazendo insegurança e medo para a população. "A região do bairro Altos do São Francisco está em constante crescimento e, com isso, torna-se cada vez mais necessário melhor a linha de ônibus para atender a demanda", destacou Anilton Rissato.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Vereadores Anilton Rissato

Notícias relacionadas