PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MAIO DE 2023

Alternativas para acesso a bairros são debatidos em reunião


Vereador Gilmar Rotta se reuniu os secretários de Governo e de Obras com a finalidade de repassar demandas do Bairro Santana e Santa Olímpia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em busca por melhorias para comunidade, o vereador Gilmar Rotta (PP) se reuniu na última quinta-feira (11) com o secretário de Governo, Carlos Beltrame, e com o secretário de Obras,  Paulo Roberto.

Dentre as demandas, estão melhorias das estradas que dão acesso ao bairro, como a solicitação de um projeto da Semuttran para alternativas de fluxo para acesso, facilitando o fluxo para a tradicional Festa realizada sempre em junho e julho. Também solicitou ajuda na parte elétrica da área de lazer do bairro Santa Olímpia e mudança de local da academia ao ar livre existente no bairro Santana.

"Estas reinvindicações se fazem importante pois com a implantação do pedágio na rodovia, o acesso ao bairro ficou restrito e para realização da Festa que é tradicional dos bairros, é necessário ter mais que um acesso porque o fluxo de carros é muito intenso, sendo assim, solicitamos com urgência uma nova reunião para tratar de estudos para viabilidade de alternativa de desvio do transito" afirmou Gilmar Rotta.

O secretário de Governo, Carlos Beltrame se comprometeu a agendar uma visita ao bairro, para que o projeto possa ser iniciado com urgência.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Zona Rural Infraestrutura Urbana Trânsito e Transportes Gilmar Rotta

Notícias relacionadas