PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JANEIRO DE 2022

Adiado o início das inscrições ao concurso público 1/2022, da Câmara


Em comunicado, nesta terça-feira, Comissão de Concurso Público da Câmara informou o adiamento, necessário para que sejam promovidos ajustes técnicos e do cronograma.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


A Comissão de Concurso Público da Câmara Municipal de Piracicaba, responsável pela organização e fiscalização do concurso público 1/2022, cujo edital foi publicado em 3 de janeiro pela Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"), informa o adiamento do início das inscrições, previsto para 12 de janeiro.

O adiamento se fez necessário para que sejam promovidos ajustes técnicos e do cronograma do concurso público. A nova data será comunicada oportunamente e poderá ser consultada na página www.vunesp.com.br/CPRC1901O comunicado da Comissão de Concurso Público foi publicado nesta terça-feira (11), também no site da Fundação Vunesp.

O esclarecimento de dúvidas sobre o certame deve ser feito exclusivamente com a Vunesp pelo telefone (11) 3874-6300, de segunda a sábado, das 8h às 18h, e pelo link "Fale Conosco", no site www.vunesp.com.br.



Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Concurso Público

Notícias relacionadas