PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE ABRIL DE 2020

Abdala destaca ações para o combate ao Coronavírus


Vereador ocupou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (6)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Marcos Abdala (REP) ocupou a tribuna da Câmara, na noite desta segunda-feira (6), para destacar as diversas ações que estão sendo desenvolvidas no Município para o combate à pandemia do Coronavírus. “A tenda de triagem que a Prefeitura montou no bairro Piracicamirim é para atendimento de pessoas com sintomas do covid-19”, informou.

Ele lembrou que a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Vila Cristina está em fase final de construção e terá o objetivo de atender as pessoas com sintomas da doença. “No ginásio do bairro Jaraguá há ainda o Centro de Atendimento ao Morador em Situação de Rua”, esclareceu. 

Abdala elogiou a Secretaria Municipal de Educação pela distribuição de 36 mil kits de alimentação aos matriculados na rede. Conforme mencionou, a ação começará nesta sexta-feira, por meio do trabalho voluntário de servidores e professores. “Não foi por acaso que a secretaria teve uma proposta de moção de aplausos para a merenda escolar”, enfatizou o parlamentar. 

“Para todos que nos perguntam, as respostas estão no site e no WhatsApp. Não queremos omitir nenhuma informação, para que todos tenham acesso aos kits de suplementação alimentar. Piracicaba está se preparando e preparando bem, tanto pelas ações desta Câmara quanto pela Prefeitura", disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas