PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE NOVEMBRO DE 2018

Vereadores visitam novos estúdios da Rádio Educadora


Tradicional veículo de comunicação de Piracicaba inaugurou nesta quarta-feira (28) nova sede, agora na rua São José, 435



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Lucas do Nascimento Machado (1 de 15) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 15) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 15) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Lucas do Nascimento Machado (4 de 15) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Lucas do Nascimento Machado (5 de 15) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Lucas do Nascimento Machado (6 de 15) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Lucas do Nascimento Machado (7 de 15) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Lucas do Nascimento Machado (8 de 15) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Lucas do Nascimento Machado (9 de 15) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Lucas do Nascimento Machado (10 de 15) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Lucas do Nascimento Machado (11 de 15) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Sidney Jr (12 de 15) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Sidney Jr (13 de 15) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Lucas do Nascimento Machado (14 de 15) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (15 de 15) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Lucas do Nascimento Machado Salvar imagem em alta resolução


Um dos principais veículos de comunicação de Piracicaba, a Rádio Educadora (FM 103,1 e AM 1060) inaugurou nesta quarta-feira (28) a nova sede da empresa, agora na rua São José, 435. Durante todo dia, a emissora recebeu clientes, artistas e lideranças da cidade numa programação especial para marcar a data. Oito vereadores visitaram o novo espaço. 

“A rádio é de extrema importância para a divulgação de informações em nosso município e conta com locutores consagrados”, disse Matheus Erler (PTB), presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Ele destacou a importância do jornalismo desenvolvido pela emissora, fundada em 1967, e desejou “muito trabalho e sucesso” à equipe e à diretoria. 

Wagner de Oliveira (PHS) lembrou do papel da rádio na divulgação de artistas da cidade. “Eu mesmo participei de eventos no passado que foram importantes para alavancar minha carreira”, recorda o parlamentar, que, como cantor, gravou sete discos. “Quando era apenas um garoto me apresentando nesta rádio, não imaginava aonde poderia chegar”, disse. 

Já o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) enalteceu o jornalismo desenvolvido pela Rádio Educadora. “É importante que tenhamos veículos de comunicação com força na cidade e que contribua para a pluralidade de opiniões, assim todas as vertentes podem ser contempladas”, disse.

O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), disse que a emissora tem “tudo de primeira linha”. “Pessoas mais do que gentis nos recepcionaram muito bem aqui hoje”, elogiou, e deixou o gabinete e a Câmara de portas abertas para manter o atendimento às demandas que chegam na rádio. 

Nancy Thame lembrou que “é um momento de festa” não apenas para rádio, mas para todo o município, que conta, agora, com uma emissora ainda mais estruturada para atender os ouvintes. “Vocês cumprem um papel tão importante para a nossa Democracia, por isso reforço o convite para que tenham sempre presença atuante dentro da Câmara”, disse. 

Também estiveram na nova sede da rádio Educadora e elogiaram a estrutura da emissora os vereadores Gilmar Rotta (MDB), Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) e o Pedro Kawai (PSDB).



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Gilmar Rotta Matheus Erler Pedro Kawai Nancy Thame Osvaldo Schiavolin Wagner Oliveira

Notícias relacionadas