PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2023

Vereadora participa de evento no Simespi pelo Dia da Mulher


Ana Pavão falou da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Ana Pavão (PL) participou, na noite desta quarta-feira (8), de evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher realizado na sede do Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras).

O evento abordou a violência contra a mulher e os prejuízos causados à família e à sociedade, em falas feitas pela delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Olívia dos Santos Fonseca, e pela advogada Emanuela Oliveira de Almeida Barros.

Emanuela ressaltou pontos da Lei Maria da Penha, enquanto Olívia relatou os atendimentos prestados a vítimas de violência doméstica, explicou as fases pelas quais a violência se dá e apontou as vulnerabilidades que a mulher enfrenta.

Procuradora especial da Mulher na Câmara, Ana Pavão apresentou durante o evento o Instagram do colegiado (@procuradoriadamulherpiracicaba), lançado para ampliar o acesso à informação. "Precisamos divulgar as políticas públicas que existem no município e este perfil vai nos ajudar nessa divulgação", disse a parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Mulher Ana Pavão

Notícias relacionadas