PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2024

Vereador reconhece conquistas do MQV/Galácticos na Copa Rocha Netto


Final da competição ocorreu em dezembro do ano passado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereador entregou homenagem ao time



Na noite desta quinta-feira (11), o vereador Pedro Kawai (PSDB) entregou a moção de aplausos 250/2023 ao MQV/Galácticos em reconhecimento à conquista dos títulos nas categorias Sub-11 e Sub-13 da 23ª Edição da Copa Rocha Netto.

A Copa Rocha Netto, que teve início em 6 de agosto, foi organizada pela Associação Atlética Educando pelo Esporte e integrou as celebrações dos 256 anos de Piracicaba. Com a participação de 54 equipes e mais de mil atletas, a competição abrangeu categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Entre as equipes participantes estavam Associação Esporte Futuro/U Porto, Jonathan Cafu, CETI Piracicaba, Barcelona Piracicaba, Clube de Campo de Piracicaba, CE da Caterpillar, Real Soccer, Jardim Gloria, EC Rezende, Gabriel Silva, MQV/Galácticos, Real Barça, Villa Soccer, Vem Jogar FC, EF Toda da Raposa, Academia Palmeiras Piracicaba, Brasil Camisa 10 e a anfitriã Associação Atlética Educando pelo Esporte.

A grande final, ocorrida em 3 de dezembro, consagrou o MQV/Galácticos como campeão nas categorias Sub-11 e Sub-13, ao vencer a equipe Real Soccer por 2x0 (Sub-11) e a equipe CT Jonathan Cafú por 2x0 (Sub-13).

O vereador Pedro Kawai destacou: "Merecida homenagem considerando que o MQV/Galácticos é uma fusão do Projeto Mais que Vencedores com o Galácticos, e que demonstrou sua força e união ao conquistar as categorias disputadas".



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904


Homenagem Pedro Kawai

Notícias relacionadas