PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE DEZEMBRO DE 2016

Vereador eleito, Lóca Vitti morre em acidente na SP-191


Sessão ordinária de hoje será aberta protocolarmente e encerrada logo em seguida



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Jéssica Gaise Salvar imagem em alta resolução

Ele recebeu 1.751 votos nas eleições de outubro de 2016



O vereador eleito pelo PPS, Eudécio Virgilio Vitti, o Lóca Vitti, que representava as comunidades de Santana e Santa Olímpia, faleceu hoje, 5, vítima de acidente de trânsito, na rodovia Carlos Mauro – SP-191 – que liga São Pedro a Charqueada. São desconhecidas as causas do acidente.

Lóca era casado com Rosa Vitti e deixa quatro filhos: as trigêmeas Clara, Roberta e Luisa, de apenas 4 anos, e o menino Fábio, de 8 anos.

Seu corpo será velado a partir da 1h00 da madrugada de amanhã, 6, no velório do Cemitério Parque da Ressurreição, onde será sepultado às 16 horas.

O presidente Matheus Erler (PTB) lamentou a morte do vereador eleito, pela forma trágica como aconteceu, e disse que Lóca tinha planos de trabalhar de forma ampla, centrada especialmente na comunidade que o elegeu com mais de 1.700 votos. “É uma perda irreparável, que acontece antes mesmo que o vereador pudesse realizar seu grande sonho”, enfatizou.

Em virtude da morte de Lóca Vitti, a sessão ordinária de hoje será aberta protocolarmente e encerrada logo em seguida. A pauta será transferida para a última sessão do ano, no próximo dia 12.



Legislativo

Notícias relacionadas