PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE JANEIRO DE 2024

Vereador e secretária de Esportes conversam sobre parcerias com escola


O vereador Josef Borges e a diretora da Escola Estadual "Hélio Penteado de Castro" foram recebidos pela secretária Maria Angélica Gonçalves da Silva, a Branca



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Josef Borges (Solidariedade) e Flávia Fernanda Consentino Modolo, diretora da Escola Estadual "Hélio Penteado de Castro", no Parque Piracicaba, foram recebidos na manhã desta quinta-feira (25) pela secretária Maria Angélica Gonçalves da Silva, a Branca, titular da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

A reunião foi solicitada pelo vereador para apresentar demandas sobre parcerias da "Hélio Penteado de Castro" com a pasta, a fim de levar aos alunos a possibilidade da prática de outras modalidades esportivas, a serem conduzidas pelos profissionais da Selam em um dia específico na escola estadual.

Branca disse que a demanda será analisada. "Acredito no esporte como forma de oferecer oportunidades e despertar outros olhares nas crianças. Estamos trabalhando muito para atingir diversas regiões de Piracicaba com modalidades esportivas diversas", afirmou a responsável pela Selam.

"Agradeço à secretária Branca e à Elaine, da Selam, pela disponibilidade em nos receber e dar atenção a esse assunto. Desejo sucesso e fico à disposição para trabalharmos juntos em novos projetos esportivos, beneficiando principalmente os jovens", declarou Josef Borges.



Texto:  Assessoria parlamentar


Esportes e Lazer Josef Borges

Notícias relacionadas