PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE ABRIL DE 2024

Vereador destaca desafios e responsabilidades na gestão municipal


Paulo Campos (Podemos) ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta segunda-feira (8)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos) ocupou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (8)






Na noite desta segunda-feira (8), durante a 18ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, o vereador Paulo Campos (Podemos) utilizou a tribuna para abordar questões cruciais relacionadas à Administração Municipal, tanto no contexto atual quanto em gestões anteriores. 

O vereador lançou luz sobre algumas preocupações que têm sido debatidas na esfera política e social da cidade. Paulo Campos ressaltou a proximidade das eleições e alertou para um fenômeno recorrente: a tentativa de alguns políticos de se apresentarem como "bonzinhos" em busca de votos.

"É importante dizer também que ouço algumas pessoas dizendo que as eleições estão se avizinhando, e aí todo mundo é bonzinho, porque fez isso ou aquilo", afirmou, destacando a necessidade de ser transparente com a população sobre as ações realizadas durante os mandatos.

Paulo Campos não hesitou em abordar as questões relacionadas à saúde e ao fornecimento de água na cidade, criticando a gestão anterior e questionando a eficácia das promessas feitas pela atual administração. Ele ressaltou que problemas como a falta de médicos e o sucateamento do sistema de abastecimento de água não surgiram do nada e exigem uma abordagem mais ampla e responsável por parte dos gestores públicos.

Além disso, o vereador apontou para a necessidade de atenção em relação à infraestrutura urbana, citando especificamente a região do bairro Morumbi. Ele mencionou uma recente audiência pública realizada no local, destacando que, embora os desafios sejam grandes, há avanços sendo feitos para atender às demandas da comunidade.

Ao encerrar seu discurso, Paulo Campos fez uma referência ao atual secretário da Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria), Marcio Luis de Barros Marino, sugerindo que, se tivesse sido indicado anteriormente, a situação atual poderia ser diferente. “Isso reforça a importância da escolha de gestores competentes e comprometidos com o bem-estar da população”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas