PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE DEZEMBRO DE 2023

Vereador destaca demandas atendidas pelo poder público na periferia


Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, enumerou obras ao usar a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária de quinta-feira (14)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paraná (Cidadania) usou a tribuna durante a 73ª Reunião Ordinária






O vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, ocupou a tribuna da Câmara durante a 73ª Reunião Ordinária, quinta-feira (14), para destacar demandas atendidas pelo poder público na periferia da cidade. “Assim como eu saí na época da campanha pedindo voto para os eleitores e prometendo que iria trabalhar em prol deles, tenho a obrigação de mostrar o que foi atendido”, disse.

Paraná exibiu slides sobre a abertura na avenida Cássio Paschoal Padovani, agora com a possibilidade de entrar na rua Alberto Nepomuceno, no bairro Jardim Brasília. “Essa obra estava sendo reivindicada desde 2019”, disse.

Ele também destacou a instalação de ponto de ônibus no bairro Água Seca e entre os bairros Nova Suíça 3 e 4. “O povo ficava sem proteção contra o Sol e a chuva, além de que não tinha onde sentar para esperar o ônibus”, destaca Paraná.

O vereador também lembrou da construção da escada na rua Sebastião Aparecido Nunes, também no Nova Suiça, “onde, agora, a população pode utilizar a via sem qualquer perigo de cair”, destacou o parlamentar.

Paraná aproveitou o uso da tribuna para agradecer aos secretários municipais que o atenderam. “Tem que ter resultado para mostrar para os eleitores que estamos conseguindo algo para atender eles na periferia, que é de onde eu sou”, finalizou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas