PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MARÇO DE 2024

Vereador critica falta de políticas para moradia popular em Piracicaba


Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador Paulo Campos (Podemos) lamentou que Piracicaba siga sem uma política pública de moradias populares.

"Não temos um plano habitacional na cidade há mais de 30 anos; o último empreendimento que vimos a contento foi na região do Santa Fé 1, 2 e 3 e no Santa Ana, que é uma região muito pequena. De lá para cá, infelizmente não avançou essa questão habitacional na cidade", disse o parlamentar.

"Entendo que, se houvesse um mínimo de sensibilidade e responsabilidade, poderia se fazer gestão, de uma forma efetiva, junto aos governos federal e estadual; se houvesse o diálogo, não resta dúvida de que recursos viriam para que avançássemos na questão habitacional", continuou o vereador, na tribuna, durante a 15ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (25).

Paulo Campos fez críticas à gestão Luciano Almeida (PP) por não ter tirado do papel o plano habitacional aprovado pela Câmara em 2021, com previsão de moradias populares para pessoas de baixa renda.

"Estamos em 2024 e até agora não se iniciou. Dizer que vai fazer e inaugurar esse ano, isso infelizmente não vai acontecer. São bons projetos que deveriam ter sido objetos de discussão nesta Casa e pelo Executivo lá atrás, no início do mandato. Se não avançou, quem sofre com isso é a população", concluiu.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas