PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador comenta possível não criação de restaurante popular na cidade


"Ninguém é feliz de barriga vazia", falou Zezinho Pereira em discurso na tribuna desta quinta-feira (1) ao comentar possível não abertura de um "Bom Prato" na cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Zezinho Pereira falou a respeito de possível não vinda de restaurante "Bom Prato" a Piracicaba






Em discurso na tribuna na condição de liderança na noite desta quinta-feira (1), na 1ª Reunião Ordinária de 2024 da Câmara Municipal de Piracicaba, o vereador Zezinho Pereira (União Brasil) fez comentários sobre o possível não estabelecimento de convênio voltado à criação de um restaurante popular na cidade:

“Hoje eu estava lendo uma notícia do Piranot que estava falando que nossa cidade conseguiu o dinheiro através do deputado Alex [de Madureira], um dinheiro para fazer o “Bom Prato”. E, aí, a Prefeitura não quis fazer o convênio. Então, eu fiquei pensando assim, será que eu estou sonhando, será que isso não é uma mentira? Não. É a pura verdade. Não vai fazer o “Bom Prato” para cuidar dessas pessoas que passam fome. Ninguém é feliz de barriga vazia, ninguém é feliz. E o argumento é terrível, o argumento é que atrapalha o comércio. Você acha que o cara que vive na rua tem dinheiro para comer no restaurante?”, falou o vereador.

O discurso completo de Zezinho Pereira pode ser revisto no vídeo localizado acima. 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas