PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador aborda melhorias para a região de Artemis


Josef Borges falou sobre o Programa de Zeladoria Comunitária, a reforma e a ampliação da escola "Grupão" e o recapeamento de três vias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

"Desde o início trabalhei para que a zeladoria fosse implementada no município", disse Josef Borges






Durante a 2ª reunião ordinária de 2024, nesta segunda-feira (5), o vereador Josef Borges (Solidariedade) falou sobre os serviços de zeladoria, criados por meio da lei municipal 9.989/2023, que instituiu em Piracicaba o Programa de Zeladoria Comunitária para atendimento a núcleos urbanos isolados.

O vereador destacou que o programa teve início na semana passada em Artemis e irá abranger, inicialmente, regiões como Tanquinho, Santana e Santa Olímpia. "A zeladoria é um programa de grande importância, porque nós podemos cuidar do que é mais valioso para uma comunidade: o nosso lar", disse Josef Borges.

"Desde o início trabalhei para que a zeladoria fosse implementada, e logo ela será executada em todas as regiões de Piracicaba", observou.

Josef Borges também falou sobre a reforma e a ampliação do antigo grupo escolar de Artemis, conhecido como "Grupão". O projeto, apresentado em imagens 3D pelo parlamentar, irá contemplar sistema de climatização, combate a incêndio e monitoramento 24 horas.

O vereador ainda apresentou o projeto de recapeamento de três vias de Artemis que deve contemplar 3,5 quilômetros e ter início em março. As primeiras vias a receberem a nova pavimentação em concreto serão as ruas Piracicaba e Julio Quinelato e a avenida Fioravante Cenedese.

(A fala completa do parlamentar pode ser conferida clicando no vídeo que acompanha a matéria.)



Texto:  Elisandra C. de Campos


Legislativo Josef Borges

Notícias relacionadas