PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JULHO DE 2014

Trevisan visita as comunidades rurais de Tanquinho e Santana


Vereador acompanhou serviços de sinalização, pintura de faixas e instalação de olhos de gato na vicinal que liga Tanquinho à SP-127 e também pediu melhorias para Santana.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) visitou nesta quarta-feira (22) duas comunidades rurais de Piracicaba. Em Tanquinho, ele acompanhou os serviços de sinalização, pintura de faixas e instalação de olhos de gato na vicinal que liga o bairro à rodovia SP-127.

As melhorias haviam sido solicitadas por Trevisan, já que as faixas de sinalização estavam precárias e a instalação dos olhos de gato auxiliará os motoristas que trafegam à noite pela vicinal.

O vereador comunicou aos moradores que está "cobrando constantemente do Poder Público" o reforço da iluminação na vicinal, a instalação de um abrigo de ônibus coberto e com assentos na praça Imaculada Conceição e o recapeamento da rua Alberto Coury.

Já em Santana, Trevisan constatou a necessidade da execução dos serviços de corte de mato e limpeza da vicinal que liga a rodovia Piracicaba-Charqueada à entrada do bairro. O vereador disse que encaminhará os pedidos às secretarias competentes.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Trânsito e Transportes Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas