PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE AGOSTO DE 2013

Trevisan protocola pedido de construção de Gatil e melhorias no Canil


Nesta segunda-feira (19), o vereador Laercio Trevisan Jr. (PR) protocolou pedido na Prefeitura Municipal de Piracicaba, encaminhado ao Secretario Municipal de Saúde.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Trevisan protocola pedido à Secretaria Municipal de Saúde



Nesta segunda-feira (19/08/2013) o Vereador Laercio Trevisan Jr. (PR) protocolou na Prefeitura Municipal de Piracicaba, encaminhado ao Secretario Municipal de Saúde, Dr. Pedro Antônio de Mello, pedido de atenção e devidas providências em relação a “Defesa e Proteção dos Animais”, no sentido de realizar melhorias no Canil Municipal, contratação de médicos veterinários, aumento do número de castrações, aquisição de um veículo, Parcerias Públicas Privadas com ONG’s e Clínicas Veterinárias e a construção de um Gatil Municipal, viabilizando o atendimento e acolhimento de gatos maltratados e abandonados em nosso Município.

Considerando a importância e visando o atendimento e proteção dos animais abandonados, doentes e de população de baixa renda, que muitas vezes nunca foram a um serviço médico veterinário, os quais, os proprietários são pobres e não tem condições de tratar seus animais, quanto menos castrá-los.

“Essa medida seria viável em Piracicaba, devido ao grande número de gatos abandonados e maltratados em nossa cidade, e devido à falta de castração, aumentando a população de gatos nas ruas piracicabanas”.

Segundo Trevisan, a construção deste Gatil Municipal seria uma forma eficiente para atender essa demanda, impedindo os maus tratos e o abandono de gatos no Município de Piracicaba, como também, resolver em definitivo o recolhimento e acolhimento de todos os gatos existentes no Cemitério Municipal.

Trevisan Jr. agradece todas as pessoas que ajudaram nessa campanha, pois em 45 dias foram recolhidas 3.093 assinaturas, que foram devidamente anexadas junto ao pedido encaminhado ao Executivo.



Texto:  Assessoria parlamentar


Saúde Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas