PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE AGOSTO DE 2019

Trevisan Jr. contesta legitimidade do mandato do prefeito municipal


O parlamentar reafirmou a sua convicção de que o prefeito Barjas Negri cometeu improbidade administrativa



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. contesta legitimidade do mandato do prefeito municipal






Primeiro orador a ocupar a tribuna da Câmara, por cinco minutos regimentais, na condição de  líder partidário, na 41ª reunião ordinária de ontem (12), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) prestou esclarecimento sobre o seu ponto de vista, na questão da ilegibilidade do prefeito municipal de Piracicaba, Barjas Negri (PSDB), em situação irregular, por improbidade administrativa, em 35 processos em andamento, com mais de 100 no total, com apontamentos de ilegalidade reiteradamente e com bloqueios de bens.

Trevisan também falou do artigo 37, da Constituição Federal, em atos de improbidade administrativa, que implicam na perda de poderes públicos. Além de citar outros dispositivos, com a declaração de colegiado que já se manifestou sobre a cassação do prefeito.

E, reiterou o posicionamento do Tribunal de Justiça, na ilegalidade de contratos do prefeito. "Papai Noel, Lobo Mal, Chapeuzinho Vermelho e outros personagens existe sim em Piracicaba", finalizou o parlamentar, que ainda arrolou outros personagens que não estariam condizentes com o bom relacionamento humano.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas