PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE OUTUBRO DE 2017

Trevisan Jr. cobra novamente derrubada de banheiro em praça


Vereador foi entrevistado no programa Primeiro Tempo, exibido pela TV Câmara na noite de quinta-feira (26)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. foi entrevistado no programa Primeiro Tempo, na quinta-feira (26)






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) cobra novamente a revitalização da Praça da Igreja Imaculada Conceição, na Vila Rezende. Ele voltou a falar do tema durante o Programa Primeiro Tempo, na noite de quinta-feira (26). “Não dá mais para que a praça continue do jeito que está, dominada por certos segmentos”, disse. 

Como tem feito em diversas oportunidades, ele pede não só a reforma do calçamento, melhora da ronda policia e implantação de academia e playground, mas especialmente a derrubada do banheiro público que existe no local. Segundo ele, o espaço é utilizado tanto para o tráfico de drogas quanto para a prostituição naquela região da cidade. 

“Você que é comerciante ao redor da praça ou você que mora ao redor, que tem medo de passar pela praça, o que é normal, porque existem pessoas estranhas naquele local, que chegam a ser de 10 a 12, eu não posso admitir que essas pessoas tirem o sossego de comerciantes e moradores”, destacou o parlamentar. 

Trevisan Jr. informou que já se reuniu com o secretário José Otávio Mentem, da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), pedindo que a reforma da praça seja agilizada. “Só com a derrubada (do banheiro) é que você consegue conter o tráfico de drogas e a prostituição”, enfatizou o vereador.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas