PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE OUTUBRO DE 2015

Trevisan enaltece produtora audiovisual por 20 anos de atuação


Proprietários da Mídia Filmes estiveram na Câmara para receber moção



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A moção 67/2015, de aplausos à Midia Filmes pelos 20 anos de atuação, foi entregue nesta quinta-feira, 1º, pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PR). Os proprietários da empresa, Anderson Gil e Francimeire Furlani, estiveram na sala da presidência da Câmara para receber a homenagem.

Gil é preciso ao descrever a trajetória da empresa, que produziu 927 trabalhos e recebeu seis prêmios pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda). “Hoje a gente consegue estimar o equivalente a três vezes a volta ao globo terrestre em externas desenvolvidas”, declarou.

A Mídia Filmes atende a aproximadamente 35 grandes empresas, em especial no agronegócio. Segundo Gil, o maior desafio é o investimento no cinema, com projetos aprovados para captação via leis de incentivo nos governos estadual e federal. “Nós nos preparamos e nos equipamos para atender esta demanda. Pretendemos, com isso, marcar o nome de Piracicaba no cinema nacional”, disse.

Segundo Trevisan, a moção foi motivada pelo profissionalismo da empresa e pela capacidade em manter-se líder no mercado. “O meu desejo é de muito sucesso, por mais muitos anos. Além da qualidade técnica, a Mídia Filmes se diferencia no mercado pela versatilidade e gama de produtos”, destacou o parlamentar.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas