PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE NOVEMBRO DE 2018

Tozão apresenta relato de atividades parlamentares


Reforço de segurança, operação tapa-buracos, disciplinamento de trânsito e outras ações são defendidas em prol do bem estar da população



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão apresenta relato de atividades parlamentares






Sétimo orador a ocupar a Tribuna da Câmara, na 66ª reunião ordinária de ontem (5), por 10 minutos regimentais, o vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB) apresentou relato de atividades parlamentares, iniciando por reivindicação de moradores da região central de Piracicaba, rua Treze de Maio, para a trocar de luminárias, além de reforço na vigilância, após 1h da manhã, onde alguns moradores se sentem assustados, sendo que a situação também compromete o comécio da região, com o arrombamento de portas de aço.
 
Tozão também relatou visita que fez aos moradores do bairro Jardim Altafim, onde existe uma única área de lazer, um campo de futebol, que era de areia e agora está com grama e precisa ser feita a manutenção.
 
O parlamentar ainda citou outra reivindicação da comunidade, que pede uma lombada na estrada de terra, que, mesmo não sendo boa, o problema de segurança se agrava devido à velocidade que o pessoal passa, e isso ainda com as firmas, no entra e sai de veículos. "Eu tenho certeza que, prontamente, seremos atendidos", disse.
 
Tozão ainda comentou sobre outra demanda popular, em buraco nas proximidades de escola do bairro de Santana e Santa Olímpia, no portão de entrada. "Fizemos a indicação também e tenho certeza que os nossos companheiros vão solucionar. E mais um punhadinho de asfalto, tapa o buraco de asfalto", disse.
 
O parlamentar também falou de demanda no bairro Nova Iguaçu, em local onde está instalada uma padaria e um depósito de gás, sendo que as pessoas desempenham alta velocidade nesta rua. "Fizemos uma indicação para colocar um redutor de velocidade", concluiu o parlamentar.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas