PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JULHO DE 2019

Título de Bombeiro do Ano será entregue a 10 profissionais nesta sexta


Solenidade tem início às 19h30, no Plenário Francisco Antonio Coelho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Homenagem foi proposta pelo vereador Laércio Trevisan Jr.



Às 19h30 desta sexta-feira (5), no Plenário Francisco Antônio Coelho, a Câmara de Vereadores de Piracicaba promove reunião solene para a entrega do título de Bombeiro do Ano de 2019, com homenagem a 10 profissionais pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PL).

Os homenageados são o segundo-tenente Jonatas dos Santos Ferreira da Silva, o primeiro-sargento Rogério Barbosa Celestino, o terceiro-sargento Fábio Eduardo Somme, os cabos Renata Cristina Pires de Toledo, Edilson Batista Ferreira, Rodrigo de Oliveira Carvalho e Flávio Iuri Bonachera Rocha, além dos soldados André Rossigalli Torres Galindo, Aryan Yuri Correa Miranda e Luana de Oliveira Zarpelan.

O evento acontece na Casa de Leis desde 1998, quando fui publicado o decreto legislativo 3/1998, e este ano foi solicitado pelo vereador Laércio Trevisan Jr., autor do requerimento 134/2019, aprovado em plenário na 6ª reunião ordinária, em 21 de fevereiro.

Aberta ao público (basta comparecer à rua Alferes José Caetano, 834, Centro), a reunião solene também pode ser acompanhada pela TV Câmara (canais 60.4 da TV Digital, 9 da Vivo Fibra e 8 da Net) ou pelos canais na internet: site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, Facebook e YouTube.

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas