PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE NOVEMBRO DE 2017

Tenho compromisso com a população, diz Lair Braga


Vereador justifica as seis emendas apresentadas ao projeto de lei 261/2017, que trata da LOA (Lei Orçamentária Anual) 2018



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Dentre as propostas de Lair Braga, está a reforma da Praça José Bonifácio






O vereador Lair Braga (SD) justificou as seis emendas apresentadas ao projeto de lei 261/2017, que trata da LOA (Lei Orçamentária Anual) 2018, como um compromisso assumido com a população e com o município. “Quando me propus a ser candidato, coloquei algumas nuances e prioridades que entendia ser necessário fazer”, destacou o vereador. 

Radialista com programas diários, o parlamentar lembrou que as demandas que ele incluiu nas emendas sintetizam o contato com cerca de 30 mil ouvintes nas manhãs e outros 25 mil à tarde. “Os reclamos são apresentados a mim pelo menos há 10 anos e são os pontos que coloquei nas emendas, como por exemplo, a que atende os moradores do Distrito de Tupi, que reclamam da falta de policiamento na região”, disse. 

O vereador também apresentou emenda que solicita banheiro químico para quem utiliza o elevador turístico na Ponte Estaiada, na região da Rua do Porto, um dos principais pontos turísticos de Piracicaba. “O turismo é importante para qualquer cidade, então solicitei a melhoria”, disse. 

Dentre os pontos mais discutidos pelo vereador ao longo do ano, é a necessidade de reforma da Praça José Bonifácio, local que o parlamenta visita diariamente. “É uma questão de retrato da cidade. Eu tenho por norma, quando chego em uma cidade, compro jornal e visito a praça. Infelizmente, a Praça José Bonifácio não está como gostaríamos”, disse. 

Ele também aproveitou a oportunidade para ressaltar o estado geral de abandono do local, onde, Lair Braga enfatiza, falta iluminação e conservação de bancos e falta. 

“Mas eu quero agradecer os pareceres favoráveis às minhas emendas. Tenho compromisso com a população e com o município. Eu pontuo as necessidades da população, sei que posso apresentar a emenda, mas sei também que cabe ao prefeito executá-las ou não, e isso eu também sei respeitar, agradeço aos pareceres favoráveis e aos desfavoráveis a minha compreensão”, enfatizou o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas