PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2017 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE OUTUBRO DE 2017

Superlotação de PSF é alvo de reclamação


Coronel Adriana recebe moradores do Jardim Ipanema



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou da reunião, na tarde de segunda-feira (18), com moradores do Jardim Ipanema. Segundo relatos, a comunidade sofre com a distância e a superlotação do PSF (Programa Saúde da Família) do Jardim Sol Nascente e pede a intercessão da parlamentar junto à Prefeitura para que os pacientes possam ser atendidos no PSF Astúrias.

“Além de ser mais próximo do bairro, tem uma demanda menor, facilitando o acesso”, explica uma residente.

Na oportunidade, o grupo apresentou algumas demandas, tais como: academia de ginástica ao ar livre, instalação de portão e melhorias ao campo de futebol que fica com várias poças de água em períodos chuvosos e atrapalha o lazer das crianças. Conforme explanações, há necessidade de colocação de um portão para evitar que usuários de drogas ocupem o local e areia para o campo de futebol.

A legisladora sugeriu o agendamento de reuniões mensais a partir de outubro em datas e horários viáveis à população e acredita que esta mobilização possibilitará excelente retorno do Executivo e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.



Texto:  Assessoria parlamentar


Tópicos: SaúdeAdriana Nunes

Notícias relacionadas