PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2023

Sebrae recebe moção de aplausos por 30 anos de serviços em Piracicaba


Entidade recebeu homenagem do vereador André Bandeira (PSDB)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução





A moção de aplausos ao Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) pelos 30 anos de serviços prestados à comunidade piracicabana foi entregue na noite desta quinta-feira (14), durante a 73ª Reunião Ordinária de 2023.

A moção 190/2023, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), foi recebida pelo gerente regional do Sebrae de Piracicaba, Fábio Gerlach.

“A homenagem é recebida em nome da diretoria do Sebrae, falando em nome dos 194 mil pequenos negócios na região e dos 55 mil em Piracicaba, reconheço a importância desta região dinâmica e rica, merecedora de toda homenagem”, declarou o gerente regional.

Ele ressaltou que o Sebrae não atua sozinho; depende das Casa Legislativas, do Poder Executivo, de parceiros e entusiastas como o vereador autor da homenagem.

O vereador André Bandeira declarou ser gratificante contar com uma estrutura como o Sebrae para impulsionar negócios e incentivar empreendedores.

“Agradeço aos vereadores que apoiaram essa iniciativa, refletida no documento aprovado por este plenário, um reconhecimento de Piracicaba ao trabalho excepcional do Sebrae”, afirmou.

Sebrae - O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos dedicada ao fortalecimento do empreendedorismo e à formalização da economia. Atuando por meio de parcerias público-privadas, programas de capacitação, acesso a crédito e inovação, o Sebrae oferece soluções abrangentes, desde novos empreendedores até empresas consolidadas em busca de novos posicionamentos de mercado.

A unidade regional do Sebrae em Piracicaba foi inaugurada em 1993 e tem desempenhado um papel crucial no desenvolvimento econômico e social da região. Ao longo de três décadas, a instituição tem fornecido suporte técnico, consultorias especializadas, capacitações e eventos, contribuindo para o fortalecimento do setor empresarial local.

André Bandeira destaca que o Sebrae tem sido um aliado fundamental para empreendedores e empresários, ajudando a enfrentar desafios, superar obstáculos e impulsionar negócios, gerando emprego, renda e riqueza para a cidade.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas