PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MAIO DE 2018

Quero ver o resultado da sindicância antes de opinar, diz Longatto


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (14)



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Longatto ocupou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (14)






O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) disse que vai esperar para ver o resultado da sindicância que apurou pagamento duplo a servidor nomeado como chefe de gabinete do prefeito Barjas Negri (PSDB) antes de emitir opinião sobre a questão.

“Eu quero ver a sindicância, eu quero ver a data de protocolo na presidência e depois o desfecho, o parecer favorável ou contrário, aí eu quero fazer um comentário, até lá ninguém pode falar nada”, disse o parlamentar. 

Longatto ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba por cinco minutos, como líder de bancada, conforme o artigo 44, inciso 3, do Regimento Interno, durante a 27 reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (14).

“O desfecho de alguns casos nesta Casa vai desatar uma sangria que não para mais. É um caminho obscuro e muita gente pode se machucar”, disse Longatto.

O parlamentar relatou que está aguardando o relatório da sindicância. “Eu fiz ofício na sexta-feira (11) na Presidência, mas não tinha mais ninguém, porque era 17h10, e até aí tudo bem, mas pedi cópia do processo de sindicância e, enquanto eu não tenho a cópia, não posso falar nada”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas