PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JULHO DE 2015

Pedro Kawai verifica atendimento de demandas no Monte Alegre


Vereador voltou ao bairro histórico, novamente a pedido de liderança comunitária, e destacou a instalação de ponto de ônibus



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A pedido do diretor do centro comunitário do Monte Alegre no começo deste ano, o vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou o bairro e, naquela ocasião, foram solicitadas pelo parlamentar novas melhorias à região, como remoção de árvores caídas sobre um muro, um novo ponto de ônibus e operação tapa-buraco naquela região. 

Segundo constatou Kawai, em nova visita na segunda-feira (6), o novo ponto de ônibus, juntamente com barras de proteção, já foram instalados pela Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), atendendo à solicitação do representante comunitário, e que deve contribuir para o conforto dos usuários do transporte público. 

O pedido foi encaminhado por conta de caminhões que manobram perto do local e derrubaram o ponto de ônibus, o que causa também perigo aos moradores. Além dos acidentes, a solicitação também foi feita pela falta do ponto, que protege da chuva e Sol. 

Pedro Kawai agradeceu a Semuttran pela agilidade no atendimento. Mas o legislador também informou que continuará cobrando outras demandas, que já foram solicitadas pelos moradores do Monte Alegre, e que ainda não foram atendidas.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas