PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE JANEIRO DE 2018

Pedro Kawai concede moção de aplausos à diretoria regional da Ciesp


Parlamentar propôs homenagem pela qualidade do trabalho entre 2011 e 2017



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Sidney Jr (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Sidney Jr (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O empenho entre os anos de 2011 e 2017 na condução da regional Piracicaba do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) motivou o vereador Pedro Kawai (PSDB) a elaborar a moção de aplausos 172/2017, entregue na manhã desta terça-feira (23) aos que ocuparam a diretoria da entidade no período.

Álvaro Vargas, que permaneceu como diretor titular desde 2007, recebeu a homenagem, acompanhado do atual diretor titular, Fábio Ramos Vitti, do 1º vice-diretor Pietro Pedrazza e do gerente regional Homero Scarso.

Na avaliação de Kawai, a regional Piracicaba é caracterizada pela preocupação com o empresariado, além de manter sua representação política e atuar diretamente na defesa dos interesses do setor produtivo e na promoção dos negócios.

“O Álvaro e o Ciesp são referências para nós, no município, pela dedicação e enfrentamento da crise grave dos últimos anos. É um trabalho de extrema competência em prol das 90 empresas associadas e de seus colaboradores que, com certeza, contribui para elevar o nível do emprego e a qualidade da produção”, definiu o parlamentar, ao fazer a entrega da homenagem na sede piracicabana da entidade, na rua Rangel Pestana, 315, no Centro.

Vargas destacou que a economia teve fortes oscilações na última década. Houve uma crise menor em 2008 e outra mais drástica, nos últimos três anos, que afetaram diretamente o setor industrial. O momento atual, segundo ele, é de retomada. “A recuperação é um pouco mais lenta, mas, de uma maneira geral, a economia tem crescido e as indústrias estão se desenvolvendo, com o Ciesp cada vez mais presente, apoiando a todos os setores em Piracicaba e região.”

Segundo Vargas, a Câmara sempre teve um “excelente relacionamento” com o Ciesp. “Somos muito gratos a todos os apoios que tivemos e nos sentimos honrados com a moção de aplausos. Temos a certeza, também, que as portas da Casa de Leis permanecem abertas, o que se aplica ainda a nós, em mantermos o diálogo nos momentos que forem necessários.”

A regional Piracicaba atende oito cidades, que juntas somam 550 mil habitantes. Scarso ressaltou a função do Ciesp. “Além da sede, na capital, temos outras 42 regionais no Estado de São Paulo, o que chega a aproximadamente 8 mil associados no Estado. O papel maior do Ciesp é o de atender e defender os interesses da indústria, seja através de liminares, ações coletivas, exportações, cursos, seminários e palestras. E, também, alavancar e proporcionar o desenvolvimento sustentável da indústria na cidade e nos sete municípios que compõem a nossa área de atuação na região.”



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Pedro Kawai

Notícias relacionadas