PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE OUTUBRO DE 2018

Paulo Serra relata atividades do evento Dia do Coração


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (1)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Serra ocupou a tribuna da Câmara na segunda-feira (1)






O vereador Paulo Serra (PPS) ocupou a tribuna da Câmara, durante a 57a reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (1), para relatar o evento “Dia do Coração”, realizado no Centro Comunitário da Vila Rezende, com apoio da equipe técnica do Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC). Ele lembra que foram oferecidas medição de glicemia e da pressão arterial e, em seguida, ocorreu uma palestra sobre doenças cardiovascular.

“Eu queria agradecer o HFC, na pessoa do José Coral, que cedeu os funcionários que estavam trabalhando e fizeram a coleta dos exames, assim como o Luis (Bustamante), da Academia Coliseu, que é parceiro nosso, e fez uma pequena palestra sobre exercícios voltados para a prevenção de doenças cardiovasculares”, disse Paulo Serra.

O parlamentar também lembrou que o projeto de parceria com uma ONG para oferecer exames à população continua caminhando. “Tivemos novas reuniões e gostaria de agradecer ao Wilson Pollara, ex-secretário municipal de Saúde em São Paulo, que está sempre com a gente, assim como o secretário de Saúde, Pedro Mello”, informou o vereador.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas