PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JUNHO DE 2018

Paulo Serra foca eventos na Estação da Paulista em ações de prevenção


O parlamentar destacou a importância de evento que marcou o Dia do Coração



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Serra foca eventos na Estação da Paulista em ações de prevenção






O vereador Paulo Serra (PPS) ocupou a Tribuna da Câmara, na 34ª reunião ordinária, desta segunda-feira (11), por 10 minutos regimentais para destacar a importância de ações preventivas, em evento realizado no sábado retrasado, na Estação da Paulista, que marcou o Dia do Coração.

O parlamentar fez agradecimentos a parceiros que possibilitaram o evento e, registrou a presença de autoridades, que também incluiu o prefeito municipal Barjas Negri (PSDB), o secretário de saúde, Pedro de Mello e o deputado estadual Roberto Morais (PPS). Além de realçar as atividades apresentadas, como aulas de pilates, que servem para todas as idades, fortalecendo muito a musculatura, corrigindo a postura e não apenas para pessoa saudável, mas também para quem faz cirurgias.

Paulo Serra também apresentou  um vídeo com as práticas desenvolvidas no evento, bem como ressaltou a colheita de glicemia e aferição de pressão, além de indicações para que as pessoas procurem tratamento de forma efetiva. O parlamentar ainda falou da importância da doação de sangue e da medula óssea, que se faz necessário com a punção na bacia, em procedimento nada agressivo.

Serra encerrou suas considerações registrando o novo uniforme da Fran TT (Associação Desportiva), com ênfase ao tênis de mesa piracicabano, que também já recebeu o reconhecimento da Câmara de Vereadores.  

 

 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Paulo Serra

Notícias relacionadas