PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MAIO DE 2018

Paulo Serra discursa em defesa da greve dos caminhoneiros


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta quinta-feira (24)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Serra ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (24)






O vereador Paulo Serra (PPS) defendeu a greve dos caminhoneiros deflagrada no País desde segunda-feira (21). Ao ocupar a tribuna da Câmara na noite desta quinta-feira (24), durante a 30ª reunião ordinária, o legislador parabenizou “a todos que estão fazendo este movimento”. “Diante de um governo corrupto, ele só entende quando a massa se movimenta e está unida”, afirmou.

Serra defende que com algumas atitudes dos governantes na esfera federal seria possível encontrar soluções para os problemas dos combustíveis, saúde, transporte, educação, sistema aeroviário. “Mas são bilhões de reais desviados que os nossos governantes utilizam para benefício próprio, o que acaba nos dando um prejuízo incalculável, porque mexe com a nossa economia”, disse.

Paulo Serra criticou a aprovação do Fundo Partidário, feito na Câmara dos Deputados, em que foram definidos R$ 3,6 bilhões a serem distribuídos entre os partidos políticos. “Não deveria existir, é um dinheiro do contribuinte, o correto seria não arrecadar dos impostos, mas dos filiados dos partidos”, disse o vereador.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas