PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JUNHO DE 2017

Paulo Serra destaca o programa Vizinhança Solidária


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba na reunião ordinária desta segunda-feira (19)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Paulo Serra (PPS) destacou a atuação para desenvolver o programa Vizinhança Solidária, no bairro Campestre e no Jardim Campestre, com o intuito de aproximar a comunidade com a Polícia Militar. “Apresentei a idéia no início deste ano e, agora, foi finalizado”, disse o parlamentar, durante a 36ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (19). 

“Graças ao capitão Osmar Giacon Santa Rosa, da PM, conseguimos definir três tutores, que ficarão responsáveis para fazer o contato direto com a corporação”, disse o vereador Paulo Serra. “Se tiver algum movimento suspeito, eles poderão passar para a polícia militar e, assim, eles enviam uma viatura para o local”, destacou o parlamentar. 

No Parque Primeiro de Maio, o vereador Paulo Serra (PPS) enalteceu o trabalho dos moradores que, voluntariamente, revitalizaram uma área verde no bairro. “Eles pediram uma pena d’água e, após contato com o Semae e à Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), eles instalaram, o que facilita o trabalho dos moradores”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas