PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE FEVEREIRO DE 2020

Paulo Serra critica empresa de coleta de lixo


Vereador ocupou a tribuna para questionar a qualidade dos serviços prestados pela empresa Piracicaba Ambiental



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Serra (CID) apresentou dois requerimentos em regime de urgência






O vereador Paulo Serra (CID) ocupou a tribuna, durante a reunião ordinária desta quinta-feira (27), para discutir dois requerimentos que foram protocolados em regime de urgência.

No requerimento 184/2020, Paulo Serra pede informações ao Executivo sobre a manutenção dos veículos da Piracicaba Ambiental. Para o vereador, a empresa "não está prestando o serviço de forma correta" e nem está fazendo o serviço "que é para ser feito".

Ele citou o acidente com duas vítimas fatais, envolvendo o caminhão da Piracicaba Ambiental, e questionou sobre a manutenção preventiva dos veículos. "No meu ver, esse acidente que ocorreu na avenida Raposo Tavares foi por falta de manutenção e, se fez, foi mal feita", afirmou.

Segundo Paulo Serra, o Executivo tem que "responder o que está ocorrendo" e tomar as "providências cabíveis para que não ocorra de novo".

Já o requerimento 179/2020 pede providências para uma erosão na avenida Pompeia. Na tribuna, Paulo Serra apresentou fotos do local e disse que a cada chuva a erosão vai avançando e o local já não tem mais calçada. Para ele, o Executivo "tem que tomar uma solução urgente".  



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas