PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2018

Paulo Henrique reforça campanha de combate à pedofilia


Projeto do vereador completa 10 anos em Piracicaba neste ano.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador falou sobre a campanha de combate a pedofilia, instituída na cidade há 10 anos






O vereador Paulo Henrique Paranhos (PRB) destacou, durante uso da tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira (8), a campanha de combate à pedofilia, instituída há 10 anos em Piracicaba. 

Paulo Henrique apresentou um slide comemorativo, no qual relembrou momentos relevantes da campanha, e lamentou uma notícia divulgada na imprensa sobre a apreensão de 48 pessoas em ação contra pedofilia realizada pela Polícia Civil em São Paulo. "Está na hora de colocar mais força neste trabalho. Este ano teremos vários eventos, vários trabalhos para conscientizar a população", contou. 

"Queremos levar as redes sociais para o maior número de pessoas, cidades e vereadores, para que possamos proteger as nossas crianças. Infelizmente, depois de 10 anos de trabalho, ainda vemos casos bárbaros como este", argumentou o parlamentar.

No link abaixo, em PDF, você confere os momentos mais importantes destes dez anos de atividades de uma das campanhas mais extensas da Câmara de Vereadores de Piracicaba, idealizada pelo vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB).



Imagens de TV:  Assessoria parlamentar TV Câmara




Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas